Um Pouco sobre mim

 Fazendo arte

Em todos esses anos de cadeirante, Deus com sua infinita misericórdia, tem me ensinado muitas coisas, e em um de seus ensinamentos Ele me ensinou que o tempo que passei distante do mundo externo, eu também poderia realizar sonhos e aprender coisas novas. Após quinze dias de internação no hospital Jesus pequenino em Bezerros-PE em  fevereiro de 2006, além de conhecer pessoas maravilhosas lá, enfermeiros, pacientes e acompanhantes me encantaram.
Tudo o que passava naquele momento era muito difícil , porém encontrei alguém  com muito mais dificuldade de enfrentar a vida, ainda bem que com a sabedoria de Papai do céu conseguirmos falar de DEUS e mudar o rumo da história de alguém para glória de DEUS. Aleluia! 
 Eu conheci também  um material bacanérrimo de fazer artes - o EVA. Para quem não conhece  o eva é A sigla E.V.A é  a abreviatura do nome em inglês "Ethil Vinil Acetat" ou em português: Etileno Acetato de Vinila. Este Acetato nada mais é que tinta que serve para impressão em borrachas e derivado. Este produto emborrachado é muito utilizado em escolas de Educação Infantil para a construção de painéis decorativos e em festas em geral.
 Tudo começou com a confecção de  algumas mascaras carnavalescas para enfeitar o rol e corredores do Hospital. Uma Vez por semana todos os pacientes, em sua maioria idosos com problemas vasculares se reuniam para fazer artes como terapia ocupacional, a professora amava tudo o que fazia, daí então virei sua assistente, mas foi por pouco tempo. Mal sabia eu, que mais tarde eu voltaria ao hospital, desta vez para passar três meses de internamento. Nossa! Eu morei lá. Sabe né veteranos num lugar desses manda e desmanda kkkkkkkk Então pintei e bordei... Imaginam? 


Serviu mesmo como experiência de vida. Enquanto eu estava lá, muitos dos meus amigos junto com o meu noivo estavam engajados a me ajudar. Lembro-me o quanto fui surpreendida com tanta bondade e ajuda ao próximo. Gente , eu sou eternamente grata a todos. 
Nesta ocasião  também conheci duas tias, as quais me visitavam toda semana. Além de todos os amigos que fiz lá. Infelizmente não mantenho contato com todos, mas acredito que um dia vejo alguns deles numa melhor ocasião. 
Tudo o que passei lá, foi somente a prova que Deus cuida dos seus até em lugares difíceis, aquele lugar seria um lugar de esfriar a fé, porém  somente fortaleceu a minha. Deus é lindo! Ao longo do tempo percebi que além de me ensinar algo lá, Deus me mostrou como usar mais um dom precioso para ELE.  Comecei então, a fazer painéis para  festas infantis da igreja. Fico MUITO FELIZ por esse trabalho. Cada ano é um desafio, mas o autor da criação me dá a criatividade necessária para a Glória DELE. Eu amo O que eu faço, AINDA MAIS porque é para LOUVOR do SENHOR.

Adicionar legenda
arte em EVA por Mirela Silva.
arte em EVA por Mirela Silva.
arte em EVA por Mirela Silva.
arte em EVA por Mirela Silva.
arte em EVA por Mirela Silva.

Bom, este é mais um pedacinho da minha vida e da minha arte.
 Arte feita com muito amor, onde eu a encontrei ?
Em meio a uma experiencia de fé.
 Até mais queridos.



Comentários

Postagens mais visitadas