Friends

Dia legal

Bom dia amigo sabe que dia é hoje? DIA DO AMIGO! e é claro que não poderia jamais deixar de parabenizar todos os amigos que existem , todos os meus os teus e os nossos amigos, os amigos legais, os loucos, os divertidos bem como os chatos  também kkkkkkkk.
  Mas vamos ao que interessa né? 
Para você o que é um amigo?


Existe muita gente que considera um enorme número de pessoas de amigos, outros são tão seletivos que mais parece concurso de Mis, kkkkkkkkk, escolhem tanto até parecem que vão casar com eles, kkkkkkkkkkk.É gente cada doido com sua mania,
 Para mim  há uma frase muito certa, que se encaixa direitinho com o que realmente penso de ser amigo... Amigo é família que agente escolhe. Simples assim. 
Eu escolho você e você me escolhe, assim podemos viver  em completa harmonia, confidencias e amizade de verdade. Abraços sem maldade, carinhos de respeito e cuidados de irmão.

AH, MEUS AMIGOS... Vocês que ainda oram por mim, que choram com a minha dor e se alegram com meu sorriso, meu abraço carinhoso a todos. 

Aqueles que se foram pra longe, os que se chegaram para perto aos que seguiram viagem, aos que não mais me conhecem, aos que ainda me abraçam, aos meus novos amigos, aos velhos também, aos falantes e aos tímidos que se revelam somente no abraço, aqueles que ligam, aqueles relaxados kkkkkk, 
AH! A todos meu muito obrigado, só queria que soubessem que de cada um de vocês eu guardo o melhor, com tanta, mais tanta saudade, que ainda  carrego comigo cada sonho já revelado. E fico feliz por todos BONS e LOUCOS que ainda são Amigos de verdade.
Feliz dia do amigo!!!


O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17
ABRAÇÃO da Mih.




Comentários

Postagens mais visitadas