Pensando na vida

Alicerce.

Enquanto o mundo afunda em suas casas feitas na areia, onde só lembram de fazer forte o seu alicerce quando uma tempestade chega. Eu estou em cima da rocha já a algum tempo... Ninguém percebeu que já apresentei a solução para as suas fragilidades. Porém, ninguém me ouviu, nem querem. Fecham os olhos para a verdadeira solução. Não ouvem a brisa que anuncia uma tempestade distante, na verdade que está mais próxima do que nunca esteve. E o que fazem? Culpam os homens, governos , políticos, administradores, gente que rege a sociedade, dizem faltar segurança , dinheiro, saúde, falta tudo e mais um pouco. Estes mesmos homens, esquecem que eles próprios como sociedade que são, desprezam a saída para tudo isto. Assim como um dia rejeitaram meu Jesus. Repetem a cena sem perceberem. Para mim, o mundo se tornou um caus, porque esquecem que existe um DEUS de paz. Ele pode mudar e ascender a esperança de um povo, mas este povo tem que clamar. Chamar -lo pra perto. Se arrepender de seus maus caminhos. Sabe? Falta mesmo é o AMOR, á Deus, ao próximo, a si mesmo. Com AMOR tudo valeria a pena, principalmente a vida. A minha, a sua, de todos. Todos mesmo. Já parou para pensar como seria? Todos firmados, sem areia , só rocha firme em seus alicerces. JESUS é minha rocha eterna, Deveria ser a sua também! Nele encontro paz, amor e esperança de dias melhores. Dias melhores que não dependerão da humanidade se voltar para Deus ou não. Mas que virão, mesmo que seja em minha ida ao céu de Glória.
#Salmos62
#Mirela Silva #pensandonavida
#Schmetterlinge #Butterfly *Life consists of moments* – Сообщество – Google+:
Obrigada por visitar meu blog. Que Deus te abençoe.
Um grande abraço da amiga, Mih.
Paz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas