Promessas

Aquecida por Deus 

Você já ouviu falar de muitas coisas que aquece-nos no friozinho de inverno né? Chás, café, leite com achocolatado em pó e canela HUMMMM, ajudam o nosso corpo a se livrar dos arrepios e tremedeiras. Meias, mesmo de chinelo, banho quente e muito mais...
Eu  uso tudo isso e mais um pouco kkkkkkkkkk  , como todo mundo sabe, cadeirantes sentem muito frio, pelo menos eu sinto frio por dois!  Por isso abuso e uso dessas coisinhas.   Tudo isso aquece nosso corpo, e nos ajuda a vencer e atravessar o inverno, porém há uma coisa que aquece nossa alma...

 São AS PROMESSAS de DEUS.


Na realidade, não há nada mais difícil do que as friezas desta vida.  Muitas vezes elas veem de mansinho como um frio de inverno outras como um vendaval, sem avisar. O pior de tudo, não é ter como desviar-se dela, mas como atravessá-las sem que afete a nossa vida espiritual. Para isso, não basta apenas esquentar nosso corpo, mas principalmente nossos corações com tudo aquilo que Deus tem nos prometido, tudo o que nos faz desprender deste mundo e voltar sempre ao amor do nosso DEUS. 
Ele nos fez diversas promessas, o céu, a vida eterna ao lado D'Ele, estar conosco sempre, além de todas já cumpridas, são tantas, tantas... Além das que existe para cada um segundo o Seu coração. Já PENSOU direitinho?  
As Promessas de Deus em nossas vidas funcionam como uma chama viva dentro de nós nos aquece e nos mantém livres do vento e do frio seja ele qual for.  Lá em Jeremias 23:29 diz a palavra do Senhor:   “Não é a minha palavra como fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiúça a penha?" 
Então meus queridos, vale á pena servir a DEUS! Além de prover nosso sustento e cuidar de todos nós num mundo cheio de friezas e vendaval estranho.
 Ele ainda nos aquece com sua palavra, assim como cuidou de todo o seu povo quando atravessava o grande deserto... 
E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para guiá-los pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para iluminá-los, para que caminhassem de dia e de noite. (Êxodo - 13:21)

O que vale mesmo é estar de bem com DEUS... A chuva passa o frio também, mas a promessa D'Ele aquece nossos corações todos os dias. Não permita que o frio nenhum,  nem as chuvas desse mundo esfrie sua fé.

LEMBREM-SE das PROMESSAS

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme,
porque em ti confia. 
Isaías 26:3
 PAZ do SENHOR a todos.





Comentários

Postagens mais visitadas