Dica para o Inverno

 BLAZER : a peça que aquece e te deixa elegante.

Olá gente fina, estava com saudades de estar aqui com vocês, e nem sei por onde começar, acho que  pelo começo né? kkkkkk , mas vamos lá,  tô devendo um monte de dicas e assuntos para vocês, mas PACIÊNCIA.......... EU tenho muita viu ? e espero que tenham também esse inverno para mim tem sido um pouco difícil , mas tudo bem, já venci um mês agora tem somente dois meses... kkkkkkkkkkkkk. Mas  vamos ao que interessa... tenho usado demais uma peça que garanto,  é curinga no quarda roupa de qualquer mulher, ou homem... já sabem ??? 
CLARO ! 
É o blazer ... gente o blazer fica bem com tudo o que é estilo, para os mais clássicos até  os mais despojados, é óbvio, tem que ter estilo e muita elegância para carregar esta peça super charmosa. A minha dica é,  cuidado para não usar blazer do tipo conjuntinho hein?  Uma mulher moderna sempre saberá dar um toque super especial numa peça que todos possam estar usando. 
Modernizem ... e ao mesmo tempo se aqueçam com o BLAZER. 

Eu amoooo .......... aqui estarão algumas peças bem bacanas para INSPIRAR TODAS vocês. Espero que gostem... e se não der para comprar um desses gente copiem o modelo e mão na massa, ou ... na maquina rsrsrsrrs.

 Euzinha aqui com Blazer branco ...


INSPIREM-SE....



















BOM INVERNO PARA TODOS... um xerão.
FIQUEM na PAZ .





Comentários

Postagens mais visitadas