Crente chic

Ao ir ao Culto 

 Olá gente linda! Esta semana quero falar de uma das coisas mais importantes para um crente, que é ir ao Culto. Ir ao culto é uma rotina e requer sinceridade ao entra na casa de Deus. Ter Sinceridade, santidade, retidão, reverencia , são uma boa forma de começar a ADORAÇÃO ao  nosso SENHOR Jesus. Como já tenho dito adorar ou cultuar  a DEUS  em seu templo, começa muito antes de ir ao culto... Começa em casa, lá no seu quarto...Eu sei que todos já ouviram esta música:
 "...Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor..." Sim ? 
Pois bem, ao se vestir, você também deve agradar a DEUS, isto é ao montar seu look é preferível roupas e acessórios que não escandalizem seu viver como mulher cristã. Estar elegante e na moda não quer dizer  que toda a moda que aparece temos que usar, e sim sermos criteriosas na escolha de tudo o que vai fazer parte de nós.
 Somente assim seremos felizes em nossas escolhas e o Senhor se agradará de nós, refletindo na sua adoração a DEUS. E a recompensa de tudo isto,  VEM mesmo DELE. 

Plantados na casa do Senhor, nos átrios de nosso Deus hão de florir.
Salmos - 92:13
 Eita GLÓRIA!
 Aqui estão alguns look´s para inspirar as belas de Jesus...
Inspirem-se









  

AMIGAS, neste poster #look's de ir ao culto, tive uma bela ideia , que tal colocar a Sua foto no próximo poster #CRENTE CHIC? É só tirar uma foto de como você vai ao culto!  Gente mandem a foto para o meu email mirelaartfest@hotmail.com , os look's mais lindos estarão AQUI no blog com poster exclusivo! , Bacana né? Manda a sua, manda manda logo!
 TÔ Na espera heim? 
Abração.


Comentários

Postagens mais visitadas