Testemunho: Um milagre na vida de Arthur.

Falando de fé.

Amados, como já citei aqui no blog, na minha nova vida conheci muitas pessoas, muitas perdi o contato, porém todas estão em minha memória com muito carinho. 
Pois nos momentos difíceis foram canais de bênçãos para mim.
 Hoje quero falar de uma jovem que conheci no quinto andar do HR (Hospital da Restauração)  em Julho do ano de 2005, lá ela me deu uma lição de fé que até hoje guardo, cuidava de sua cunhada que  faleceu  pouco tempo depois da minha saída do hospital. GUARDEI SAUDADES.
 No ano passado, a reencontrei nas redes sociais e de imediato, soube da luta que ela também teve de enfrentar: O seu filho agora, estava enfrentando um câncer. Neste momento relembrei o que tanto ela ensinou a todos que foram cativados por sua doçura naquela sala. Então, começou a corrida para tocar na orla do mestre. Ela rompeu a multidão, e alcançou o favor de DEUS.
 Ana, conta a sua EXPERIÊNCIA DE FÉ. 

 "O câncer tem cura, Jesus Cristo  médico por excelência".

No dia 11/12/14 nossas vidas mudou por completo. Arthur foi diagnosticado com o câncer tumor de wilmes o nosso mundo parecia ter desabado sobre nossos ombros. Mesmo sem entender o porquê de tudo permanecemos firme a nossa confiança no Deus que tudo pode fazer.Início de uma longa jornada que não seria nada fácil...
Ao chegamos no IMIP tudo foi confirmado, iniciou de imediato as quimioterapias... Deus mais uma vez com seu cuidado agiu com pressa no dia 22/01/15 Arthur se submeteu a uma cirurgia que retirou o tumor e um de seus rins. Mesmo na dor ele não parava de adorar ao único que é digno de toda honra e de toda glória
Sua recuperação estava sendo excelente segundo os médicos o seu tratamento seria de: Um ano e dois meses. Porém a ÚLTIMA PALAVRA É DO SENHOR!
Após 6 meses da cirurgia dia: 14/07/15 mais uma vez Arthur volta a sala de cirurgia as pressas, tudo para provar a nossa fé.... Mais em momento algum deixamos de crê que a GLORIA DA SEGUNDA CASA SERIA MAIOR DO QUE a DA PRIMEIRA.
O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel.
 Hoje dia 25/08/15 aos 8 meses de tratamento veio a resposta tão esperada: Arthur está curado!!!
Não sabemos agradecer o cuidado de Deus nos momentos mais difíceis de nossas vidas quando achamos que não iríamos suportar Ele nos carregou em seus braços.
Não há Deus maior não há Deus tão grande como nosso Deus.
Venho compartilhar com todos a nossa Vitória, pois nessa peleja todos oraram choram juntos com nossa família.

# Arthur é um milagre!!!
Toda honra e toda glória é para o Senhor pois quando muitos disseram que Arthur não iria conseguir Deus chegou primeiro e mudou a nossa sorte diante dos nossos olhos.
TEM COISAS QUE SÓ JESUS FAZ. 
 Ana Cristina Araújo e Seu filho Arthur.
 
Creio que Tu ÉS a vida, creio que és a CURA. Te louvamos SENHOR pelo que Tu fez e faz!

 

Comentários

Postagens mais visitadas