Mundo Gospel: Um ano de Vocal.

Gratos ao Senhor.

Paz e bênçãos meus amados.
 Neste domingo, aconteceu o culto em agradecimento a DEUS pelo primeiro ano do Vocal BOAS NOVAS, na AD em Amaraji-PE.
 Eu estive lá, e me alegrei ao ver o quanto DEUS é fiel para com seu povo , acompanhei de perto todas as lutas, porém Deus é fiel e proveu  tudo. 
Amém! Eita Glória! 
DEUS FALOU lindamente através de sua palavra com o tema: Salmos 100.2.
Estavam presente além de nosso SENHOR, o Presbítero José Carlos com sua esposa Nazaré, (que estava lindíssima)  Diácono Marcone Santos, nos louvores Vocal do Alice I, Cantor Marcelo Silva e muitos outros convidados.
Estou na graça! Só perdeu quem não foi. 
Mas nem por isto vou deixar de mostrar um pouquinho de  todo o culto com todo carinho para vocês.
 Aqui estarão algumas fotos,
 Confiram e se alegrem também. 


 
 A direção do VOCAL.
E na hora da foto?...só risos e amém...
 Eu, e minha mana, a outra correu... não quis sair na foto rsrrsrsrsrrs
Minha gata também estava no culto , e veio me dar um abraço. 
Ô saudade.
 Quando chego em casa... desarrumada  rsrsrrs, típico , né ?
Parabéns a todos do Vocal  e sua Direção,
que DEUS continue abençoando suas vidas e recebendo seus louvores.

Comentários

Postagens mais visitadas