Cadeirante em foco.


 Acessibilidade na cozinha.


Quem que não gosta de uma boa comida? Ainda mais feita com carinho...
 Humm fica ainda mais gostosa né? Sou bem suspeita a dizer o quanto minha mãe sabe cozinhar...
 Ela diz que "puxa- saquismo'', kkkkkkkk Mas não é não gente! Eu que admiro demais a MASTERCHEF da minha casa.

Dizem que: quem gosta de comer e apreciar novos sabores é , ou até,  pode ser um bom cozinheiro... Bom! Eu discordo viu! 
Eu sou um exemplo,amo comer... mas fazer que é bom...? NADA!
 Bem, eu tento e ainda arrisco numas sobremesas e etc. Mas, to bem longe de saber a verdadeira essência de um bom cozinheiro, não que vontade me falte, porém ainda não desenvolvi este talento.
 No entanto, acredito que tenhas diversos amigos, andantes e cadeirante que amam este desafio (COZINHAR).
  E  para todos que amam estar num ambiente tão  DELICIOSO E AGRADÁVEL  que é a COZINHA... E como em tudo, nós cadeirantes precisamos  de uma cozinha acessível, não somente para comer comidas deliciosas, mas para realizá-las! Seja no cotidiano, ou em momentos especiais. 
Por este motivo, separei algumas  fotos de Cozinhas planejadas, para todo cadeirante EFICIENTE, que deseja utilizar sem dificuldades a cozinha. 
Afinal, a vida não é fácil para ninguém,então para que complicar, 
FACILITAR  É BEM MELHOR...
 Veja os Design e INSPIREM-SE...








Uma Dica: Tornar uma cozinha acessível é dar autonomia  a alguém que amamos,  ficando ainda mais seguro e  prazeroso suas vidas.
Tudo é possível, acredite em seus talentos entregando a DEUS tudo.
 E mão na massa!
 GOSTARAM? ... Breve mais dicas.


Comentários

Postagens mais visitadas