My birthday

 Uma pausa para agradecer.

Gente, neste dia vinte de agosto completei mais um ano de vida. 
Não fiz festa , não viajei para um lugar divertido, nem fiz deste dia um dia de spar...rsrsrsr . Mas percebi que  fazer idade nova é uma oportunidade única que somente Deus nos oferece. E não somente de fazer  festa etc. Dar uma pausa para refletir em tudo é bom também.
 Então, estar com Deus na sua casa, e depois estar com quem se ama, receber abraços e palavras de amizade e carinho de quem amamos, isto  não tem preço, né mesmo? Então assim foi o meu dia! 

Fazer aniversário para mim é concluir uma parte da jornada, mesmo achando que não fiz muita coisa rsrsrsr, mas em compensação é a certeza de que Deus cuidou de mim este tempo todo. Por esta razão é que o louvo para sempre... e sempre. NESTE MOMENTO, gratidão faz parte do que eu sinto, chega-me a faltar palavras. Somente EMOÇÃO de ser privilegiada com a vida... E vida com ambulância.

 Assim ... Vai embora o dia, e chega a  hora de renovar as forças para um novo dia alcançar.
Meu agradecimento ao SENHOR e todos que fizeram parte deste dia ESPECIAL que eu vou  eu vou levar por toda  a vida.
 #‎amoDEUSamoFAMÍLIAamoMEUAMORECOamoAMIGOS‬
OBRIGADO Deus! Obrigado Família e amigos.
E um grande Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas