Um pouco sobre mim Part. I

FALANDO DA VIDA

Agente vive sempre nos limitando aquilo que as pessoas impõe principalmente quando  se trata de ser você mesma .  Depois da vida me colocar numa situação onde não tinha muitas opções , na verdade quase nenhuma , - QUEM SOFREU UM TRAUMA RACK MEDULAR SABE COMO QUE É ISSO- que encontrei em mim mesma e em todos que me amam ,  a força que precisava para dar a volta por cima . E, sabe quem mais me fez vencer ?... o DEUS que mora dentro de mim , JESUS CRISTO , a quem  retribuo  toda gratidão .




Foi buscando minha própria identidade que decidi conquistar meu espaço na vida. E  agora então, crio esse blogger para falar mais sobre tudo o que eu gosto, através da moda, de opiniões sobre diversos assuntos e claro tudo com um belo toque de arte . Espero que muitos gostem do  que ao longo do tempo estarei colocando aqui , e é claro espero ver todos bem ligadinhos e dando muitas sugestões de assuntos.UM GRANDE ABRAÇO para os primeiros leitores e para os mais que virão. Persisto a aprender todo dia,  elegância é ter fé esse é meu estilo , assim sei que tudo vai dar certo .

O NOME...

MIRELA : Meu nome pode ter origem do Latim ,e significa: sábia. Em outros lugares e estudos Mirela: Significa "mar luminoso", "mar claro", ou "mar resplandecente". É equivalente a Muriel. Vem dos nomes do inglês antigo Miriel e Miriella, ambos com origem irlandesa na palavra Muirgheal. Muir significa "mar" e geal, "brilhante" Bom saber , mas não seria justo se eu não fosse tão luminosa assim , tão sabia assim ? Pois é , acho que não. Não vem de mim nem de um nome um caráter , nem tão pouco de uma origem e sim de quem busca ser e ter um significado na vida de outra pessoas. Por isso hoje sou grata a meu DEUS por me permitir resplandecer Seu BRILHO ,e não o meu pois não tenho nenhum , ser sabia para mim ? ´´´´É para sempre segui-lo...Ter sabedoria para tentar ser alguém para alguém e amar como Cristo me amou. 


Obrigada ‪ Senhor   pela  vida que se inicia para mim .
Agora que me conhecem um pouco ...
SEJAM TODOS BEM VINDOS .
Por-Mirela Silva.









Comentários

  1. parabénsssssss por essa iniciativa; não deixe de posta fotos das suas obras de arte bjussss.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar ,assim que der estarei sim, colocando as artes e traquinagens rsrsrrsr , BEIJO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas