Detalhes de uma vida.

DETALHES

É complicado saber porque algumas pessoas atribuem tão pouco valor as pequenas coisas da vida. 


 Em grandes eventos ou em um casamento , por exemplo, os detalhes fazem toda a diferença na realização da festa de seu sonho. Se tudo tiver sido muito caro, tudo estiver sendo servido devidamente mas , se nada tiver a delicadeza esperada para o momento , pronto , fica meio sem lógica , falta algo , entendem ?


Muitas pessoas inclusive eu , observa os mínimos detalhes, sim! O sorriso da noiva , seus cabelos , seu buquê, seu olhar , a expressão do noivo ao ver a mulher de seus sonhos entrando na igreja ...


A delicadeza das flores , nos detalhes de cada docinho, encaixados um a um como se em cada pedacinho do doce contivesse uma pitada de amor...Como se em cada detalhe ,cada gesto bem pensado , carregasse consigo a certeza da realização de um sonho .Como que tudo fosse a prova de que o verdadeiro amor vale a pena.



Então como não observar o perfume diferente ,um olhar apaixonado , um abraço de saudade, um beijo de amor ,e um sorriso sincero ? Ou ao contrário ... como não perceber um sorriso de tristeza , ou um -esta tudo bem- sendo que nada estivesse tão bem assim ? 


Algumas pessoas são tão frias e distantes do verdadeiro sentido de sentir amor,que esquecem que agente ama pelos 'insignificantes' detalhes.Uma história de amor é escrita pelas pequenas coisas vividas a dois.
Por isso e por muito mais , é importante viver o verdadeiro sentimento. Não deixem o tempo passar e não valorizar os pequenos gestos que deveriam ser feito ,alguém sempre espera de você um pouco mais ... espera com imensidão de saudades seus detalhes de amor. 

Por -Mirela Silva.



A todos uma grande abraço, e .... detalhe, CHEIO DE CARINHO. PAZ a todos :)


Comentários

Postagens mais visitadas