Inspiração do dia

INSPIRE-SE NA LEVEZA DO PERDÃO

Perdão ...

Me perdoe pelo o que eu fiz , ou disse, ou até pensei ,pelo o que não fiz também ,perdão por não ir , por ter ido,e te deixado só ,por levar magoas , por esquecer também , por querer e não aceitar , por chegar mas não querer partir ,por saber e não dizer que sei, por estar e fingir que não , por sentir , por esquecer e até lembrar, por chorar quando devia sorrir ,enfim , pedir perdão por esquecer que devia acertar quando não deveria errar. Espero acertar agora. (Mirela Cristina)


Quando agente perdoa, um grande peso sai de dentro de nós , é portanto  uma maneira de se sentir mais leve, 
e para aqueles que gostam de se sentir assim , nada de guardar rancor por qualquer coisinha né? O SENHOR JESUS em Mateus 18:21-22  se expressa : Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. Ou seja o SENHOR é infinito em bondade Salmos 86:5 , e quem somos nós para não perdoarmos?  


  A vida fica  mais linda e leve  como uma linda briza ... quando você perdoa.



Em  falar em leveza ... que tal  nos inspirarmos nos Look's  leves para quem ama estar de bem com a vida ?








LIBERE ... PERDÃO ....

# PEDIR perdão , perdoar ... é a dica de hoje pra você um grande abraço e fiquem  na PAZ.


Comentários

Postagens mais visitadas