look do dia: Dresses com blazer

 Deixa refletir... 

Olá amados! Paz. Todo mundo já sabe que eu sou fã de está de bem com a vida...e para combinar com toda a alegria e a graça de Papai do céu, nada melhor que olhar no espelho e refletir o cuidado que Ele tem por mim. 
Lembram daquele vestido longo, que amo!  Olha ele aí, só que com uma versão mais chic. Gostaram?
Inspirem-se...
Sabe , as adversidades desta vida não podem nos tirar o que temos de mais precioso que é a nossa salvação em Cristo Jesus. AMÉM?
 Esta semana pra mim foi uma bênção... 
E nada melhor que está aqui contando para todos o quanto me sinto feliz em servir a DEUS! E claro contar com todos que continuam orando por mim.
  

  Dica: 
UM sorriso sempre vale apena mesmo que ninguém entenda... a alegria e a paz que agente sente é inexplicável mesmo, então, não tem porque alguém entender. 

 
 Queridos,
 continuem firmes e fortes na fé, a sua recompensa o Senhor vos dará.
Deixe o brilho Dele iluminar você também.
 Seja LUZ , seja SAL... e ande ao ESTILO da FÉ.
UM big abraço para todos os leitores. 

Comentários

Postagens mais visitadas