Look do dia: Dresses and flowers

  Flores da cabeça os pés

Como todos perceberam , no poster do feriadão eu estava usando vestidos longos. 
 Amo demais esse tipo de look, além de proporcionar conforto e elegância as mulheres, nesta ocasião de um sítio também me protegeu  de mosquitos do sol e frio a noite. Parou para pensar nisto! RSRSRSRS
Além dos vestidos longos serem uma boa opção para qualquer tipo de lazer , eles tem também funcionalidade! Que legal, hein!
 Esses que estou vestindo, eu mesma que fiz. Não estão 'lá top de linha' mas me cai muito bem. 
 Invistam neste tipo de peça. Vestidos e estampas estão em alta.  Então, vamos conferir... 
Inspirem-se e viva com fé!


Vale a pena lembrar que a aparência da mulher cristã deve ser um complemento de seu espírito interior e não um obstáculo para a sua vida em busca do reino de Deus.
Um Big abraço e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas