Juvenis e bem vestidas

 Look's para adolescentes

 Olá meninas, em primeiro lugar gostaria de explicar a minha ausência por aqui... Sem tempo e a internet não estava me ajudando, mas graças a DEUS que estou de volta. E como é bom estar com vocês , a saudade bate , entendem. Bom, vamos deixar as minhas desculpas pá lá e vamos ao que interessa... Eu tenho um monte de amigas lindas e muitas delas são adolescentes, por isso quero deixar um grande abraço para todas vocês e lembrar que esta semana é a semana de congresso juvenil. Amei a camisa, o tema e tudo, tudo está lindo para a glória de DEUS. E sabe? Eu não iria deixar de postar umas belas dicas para as adolescentes mais elegantes do mundo, né? Então DEIXO ALGUMAS inspirações de look's para quem não despensa esta bem vestida e adorando ao SENHOR ao mesmo tempo. NÃO QUE ISSO VÁ INFLUENCIAR NA ADORAÇÃO DE VOCÊS, HEIM? Tome muito cuidado! Como já outrora falei, temos que agradar a DEUS em toda nossa maneira de viver, e não adorar a DEUS por causa da roupa. 
INSPIRE-SE...















Enfim espero que esta semana seja bastante especial para todos nós, repleto de bênçãos do céu, mas também lembrem-se só há benção quem adora de verdade. 
FIQUEM NA PAZ e abraço, Mih.

Comentários

Postagens mais visitadas