Escolho seguir

Motivo que me resta

É bem verdade que a vida não é bem fácil , mas agente tem que ir seguindo, afinal o tempo não pára. 


Aqueles que desistem, só conseguem ver o tempo passar diante de seus olhos, resta para esses o desanimo, o qual não os permite ver que ainda há um motivo de viver... 


Para aqueles que seguem em frente, os motivos não os falta para ir além, mesmo que só haja um motivinho... ele vai, e vence.


 A decisão de seguir em frente cabe a cada um de nós, pois viver não é ter a vida perfeita, mas saber o quanto vale a pena viver.



Então, há motivo para seguir, pelo menos um motivo, a motivação depende de nós. Você tem motivação para esse ano? 

Ou será que estar fechando os olhos para enxergarmos isso? ...Há objetivos e sonhos em sua vida ? Ou você prefere parar?  Motivação é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivosVamos agir ...orando buscando a fé a força que precisamos em DEUS.


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.Tiago 1: 2-4

 Eu tenho os meus motivos... JESUS, família, amigos, alguém para amar...são tantos.


 Enxergar tudo isso é ter  FÉ, fé que nos faz acreditar , enxergar um novo tempo, uma nova vida , um novo ano, um novo amanhecer , que nos traz ESPERANÇA , esperança que nos alimenta, e que nos faz sonhar, SONHOS que agente crer , e que busca realizar... E quando se realizar... percebemos  que valeu a pena ter motivo, valeu a pena seguir.


Amigos, perceba o quanto vale a pena crer.
Então ...busque, persevere e  conquiste... este ano . Receba hoje meu primeiro abraço desse ano de 2015.
(Mirela Silva)


Comentários

Postagens mais visitadas