Tendência: Black & white

Tudo preto e branco

Amadas amigas, sabe quando bate aquela dúvida em qual cor usar? Pois é agente pensa logo no preto e branco que não tem erro, não é verdade?


 Não é de hoje que essa ausência de cor é usada, afinal nos séculos passados as cores só eram vistas no momento real, mas se colocadas em fotografias elas desapareciam...ou não apareciam...rsrsrsrrs ...


 AINDA BEM QUE HOJE PODEMOS VER TUDO COLORIDO...
 Mas confesso, que amo a combinação do preto no branco, ou branco no preto , tanto faz.

Mirela Silva
 Essa tendencia não sai de moda, as cores preta e branca formam a combinação mais básica do guarda roupa de qualquer pessoa, e se bem combinadas sempre é um simbolo de sofisticação,  então podem apostar nas peças desta cor, meninas. E INSPIREM-SE NOS LOOK'S black and white...
















Haha!!!! pensaram que eu iria esquecer de falar de DEUS? 
Nana nina...não...  lembrem-se que quando seus dias estiverem assim igual a essas postagem preto e branco, sem cor ou sem sabor, não desanime, as tribulações podem ser uma porta para uma benção maior, pois  produz perseverança, e a perseverança nos aperfeiçoaSabe porque posso afirmar isso?
Porque o próprio SENHOR JESUS  disse a Paulo "Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"
GLÓRIA!!!
 Isto quer dizer que é apenas e unicamente através das tribulações que somos aperfeiçoados para que cheguemos à medida perfeita da estatura de Cristo, Nosso Senhor.
PENSEM NISSO.
Queridos não esqueçam de sempre agradarem ao senhor em tudo, mesmo se nada estiver colorido em sua vida, ou  usando preto e banco , ok? 
Um grande xero , Mih.

Comentários

Postagens mais visitadas