Fazendo arte Pat. I



Dons que inspiram



Quando eu tinha uns 7 anos de idade, morava em uma casinha muito simples, mas, minha esperança nunca morrera em aprender a pintar como aquela vizinha de frente, ela pintava coisas lindas, e fazia muitos artesanatos e eu sempre admirei quem fazia arte. 
O tempo passou e eu nunca tinha percebido, mas DEUS me presenteara com habilidades simples, mas muito especiais para mim... Como desenhar na escola, por exemplo, porem nunca havia colocado em prática mesmo. Mas o que eu não sabia, era que aos 15 anos da minha vida, um grave acidente de carro, me desse uma direção dos dons que DEUS me abençoou... Que coisa né ??? Pois é, essa história é bastante longa, mas prometo contar tudo, assim que escrever o poster UM POUCO SOBRE MIM II, ok? Enfim, tudo o que sei é que TUDO TEM UMA FINALIDADE...
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." Efésios 10:31
´´´´Ô benção...........
Vejam ,então as coisinhas que faço (agora) para desestressar durante o corre corre dessa vida ... Eu garanto, que  pensar em coisas lindas e expressa-las através da arte, faz muito bem , a calma aparece e a paz vinda de DEUS floresce a alma. E cá entre nós, fica bem melhor fazendo tudo isso louvando ao SENHOR. Afinal, toda habilidade e dom vinda de DEUS fazem muito bem e nos inspira a LOUVÁ-LO.

Pintura em TELA...










Experimente fazer isso você também...Desperte o dom que há em você... 
e glorifique ao SENHOR POR TUDO. Xero.
Mih.




Comentários

Postagens mais visitadas