Chegou o Natal!

 

Relembrando os presentes de DEUS 

AMIGOS, como meu natal ainda não aconteceu, decidi recordar um pouco de um dos meus preferidos momentos de Natal, sei que faz algum tempo mas foi neste ano que percebi o valor de estar junto da família, do amor de Deus por nós, me proporcionando um lindo presente que foi a minha primeira viagem em família. Agradeço primeiramente a DEUS, e a minha tia Cristiane e sua família, que me impressionou com tanta dedicação e carinho, nos recebendo em sua casa também não deixando de deixar um  abraço aqueles que também estive conhecendo e visitando, amei cada minuto, agora me restam lembranças maravilhosas com muita saudade.
Nossa como me diverti! aqui estão algumas fotos ... Confiram









Momentos lindos é que devemos nos lembrar agora, lembrar de como foi bom viver e agora somente agradecer.  Como já falei numa postagem de natal passada:
O Natal não é uma  história de um velho barbudo com um saco de presente, mas relembremos
 "O nascimento de Jesus".
  Então, ao se reunirem neste NATAL não esqueçam... o verdadeiro sentido disto tudo...
"Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido"(Lucas 19:10)
Mesmo que muitos ao seu redor não se lembrarem de convidar o ANIVERSARIANTE, convide ELE para estar junto com VOCÊ, não deixe O de fora de sua vida...
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20
 PAZ em DEUS, é o que desejo a todos neste Natal. 
Um grande abraço! 


Comentários

Postagens mais visitadas