Dia da reforma protestante.

Eu escolho a fé!

O dia da Reforma Protestante (em alemão: Reformationstag) é celebrado pelos Luteranos e outras igrejas cristãs que tiveram como origem, mesmo que distante, a Reforma Protestante iniciada por Martinho Lutero, no dia 31 de Outubro de 1517. (Fonte:Google)
HOJE, SÃO 495 ANOS de EVANGELHO. 
Enquanto o mundo comemora a morte o terror e o medo, eu COMEMORO A VIDA. Aquela vida que recebi quando revivi para Cristo. E somente em saber que carrego a marca da promessa que foi derramada por mim lá na cruz do calvário, nenhum "halooalgumacoisa" nem nada , me fará olhar para traz...
Olharei sim para a perfeição do trajeto que a palavra de DEUS fez até chegar a mim, a isto sim eu comemoro... 
Ao que me deu esperança e renovou meus sonhos e mudou a vida de milhões e bilhões DE PESSOAS que ainda protestam e não arredam o pé da FÉ em DEUS. Agradeço a DEUS hoje por mais uma vez não desistir de mim. Por usar caminhos e meios dentro da História que me fizessem enxergar a verdadeira fé e SALVAÇÃO.
 
Permaneçam , na fé , na esperança e no amor de DEUS...
FELIZ DIA DOS PROTESTANTES.



 

Comentários

Postagens mais visitadas