Tempo de esperança

A CHUVA VEM...

 Olá pessoal, o dia hoje promete... Ontem choveu na minha cidade, isso foi uma grande novidade, já que aqui não chovia a um monte de tempo. Aí você pode se perguntar...  Mas o que tenho haver com a chuvinha da sua cidade? rsrsrsr sim, tem muito haver sabe porque? Para muitos parece uma chuvinha qualquer... Mas para mim é a prova de que por mais que agente espere... E como é difícil esperar, as coisas boas sempre vêm. 


Talvez você tenha esperado muito uma chuva, chuva de diversas maneiras na sua vida, chuva de milagre, de perdão, de saúde. Sua chuva pode ser uma reconciliação, um emprego, um amigo de verdade, enfim, uma saída, um escape, uma luz, ou até uma simples palavra amiga. Por isso, que hoje o seu dia promete, porque depois de uma chuva, a terra que era seca se molha e o que era infértil, volta a ser fértil...


 O coração que já não havia esperança volta a sonhar com o futuro, volta a viver com fé, com o olhar para frente e não para trás.
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12
 Então queridos, nesta manhã de segunda-feira onde muitos consideram o dia da preguiça, espero que você não tenha preguiça de olhar um pouco para o alto e ver a pequena nuvem que se aproxima da sua vida e essa nuvem vem cheia da chuva que tanto precisas, para molhar teu ser de esperança e de fé, pois tudo vai florescer. 
Nossa esperança está no Senhor;
ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. 
Salmos 33:20
Creia! Um GRANDE abraço, e meditem na palavra. 



Comentários

Postagens mais visitadas