Dia Internacional da mulher.

Especial mulher

Olá meninas , quanto tempo hein ? Senti saudades, viu ... mas agora estou de volta. Hoje é 08 de março  dia da MULHER e,  é claro que não poderia faltar  a minha singela homenagem...  num dia tão especial desses a vocês... PEDRAS PRECIOSAS... preciosas...
É mais preciosa do que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Provérbios 3:15

MULHER...
O poeta escreveu sobre sua beleza, o arquiteto projetou edifícios monumentos e até cidades inspirados em suas curvas. O artista eternizou-se, pois descreveu em detalhes a mais pura beleza de um semblante tão simples, e o que falar do Criador, ao sentir falta de uma criatura que em si contivesse toda a beleza e fragilidade, todo amor e esperança, a ternura e a clarividência, a alegria e a sensibilidade, o cuidar e a bravura, a sabedoria e a virtude, obediência e a clareza. Que fosse uma base, uma coluna pra os que precisam. E pra si mesma fosse a força. Foi assim ,quando DEUS , POR SI MESMO DESENHOU você MULHER.
MULHER... VALENTIA é seu nome, FORMOSURA é seu sobrenome, seu codinome é ESPERANÇA , Sua meta é VENCER ... AMOR é sua essência. Seu ALVO é o céu... De volta a seu CRIADOR, Deus.(Mirela C.S.)

PARABÉNS!!!!! 

À todas as mulheres FLORES...



E  para os seus corações AMORES... 


E quando estiver  sem  SOLUÇÃO tenha...


 Para os dias difíceis...  DEUS


Assim , MULHERES ... agente prossegue FIRME E FORTE!


Isso é o que desejo ...
Para todas as mulheres da minha vida, mãe,vó, tias, primas, amigas e irmãs, enfim TODAS que fazem parte como eu, da grandiosa exposição do nosso amado Altíssimo DEUS, que inspiram tantos e tantos artistas por séculos e séculos. PARABÉNS DEUS por sua nobre obra, a MULHER. 
 Paz e benção... Mirela Silva.


Comentários

Postagens mais visitadas