Em meio a natureza

SAINDO DA ROTINA

Respirar outro ar , é muito bom, ainda mais quando falamos de se juntar com a família e fugir da rotina um pouco, além de estarmos com pessoas que amamos, a nossa alma agradece.
Foi assim que me senti quando saí da cidade e fui para um cantinho em meio a natureza, LEVE ...  e mais pertinho da criação de DEUS... RIO, PÁSSAROS, ARVORES, VENTO, SOL. Estava precisando APRECIAR, e olhando ao meu redor, comecei a meditar: Como o 
nosso DEUS É TÃO lindo e perfeito , e Nada se repete em sua criação , cada simples paisagem É ÚNICA em outro lugar HAVERÁ uma outra mas nunca a mesma , Tudo é único, com a assinatura do Soberano e eterno SENHOR, como me senti privilegiada es estar ali, para muitos pode ser besteira , mas para mim a oportunidade de admirar de  perto as obras do meu maior ídolo DEUS. 
Aqui estão algumas fotos do meu dia simples, mas em harmonia... o passeio completo estará no facebook em breve rrsrrsr não fi autorizada a colocar as fotos da minha família rsrsr axo que eles não querem ser conhecidos, sabe-se lá porque rsrrsrrsr. MAS valeu demais estar com eles.
Saindo de casa ... inspirem-se também faz bem...
LOOK do dia...

Vestido longo com listras e camisa verde limão, só verão...rsrsrs rimou.


O lugar é bem lindo , mas não deu para tirar as fotos melhores  pois tive medo de mergulhar câmera rsrsrrs ...


 


Agora vocês irão se perguntar... Mas como você chegou no meio dessas pedras? É acessível? Infelizmente não , não é acessível, porém  meu amore 
  cuidou disso , e deu o seu jeito para me fazer feliz. UUUU amo ele, rsrsrsrrs






 Por um dia lindo e cheio de paz, agente se desfaz e deixa tudo nas mãos de DEUS. ‪#‎GRATA‬‪#‎SONHANDO‬ ‪#‎AMANDO‬ #ADORANDO EM MEIO A CRIAÇÃO.
Um grande abraço amigos. 


Comentários

Postagens mais visitadas