Sobre rodas

Personalizando sua cadeira de rodas

Olá gente. Hoje resolvi falar um pouco sobre como Personalizar sua cadeira.


Sabe por quê?...  Eu percebi, que muitas pessoas não têm tempo muito menos  dinheiro para  comprar uma cadeira de rodas bem bacana, ou até de pagar para dar aquele toque especial na sua que já estar bem usadinha. 
Confesso a vocês, que a cadeira que uso agora e ao um bom tempo rsrsrsrs  , eu mesma dei uma melhorada nela... Com almofadas novas, tecidos novos e pintura nova, e certa vez até pintei as costas  com flores e tudo rsrsrr,  pena que não tenho  foto. 
Hoje a 'bichinha' ta que não agüenta mais de tanto que a customizei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mas, vamos ao assunto... Então, como não dar mais para customizar a minha, kkkkkkkkkkkkk...  eu pesquisei alguns modelos e idéias bem fáceis, 
espero que um dia possa colocar como eu faço para vocês verem ok?
 ESPERO QUE GOSTEM... 


 É MUITO FÁCIL... Uma costureira ou  qualquer pessoa que tenha uma noção de como opera uma maquina de costura, consegue fazer tranquilamente, é como fazer uma capa de almofada mas com as medidas corretas da cadeira de rodas ok?



LEMBRANDO,  que é preciso tomar alguns cuidados, isso só pode ser feito sem atrapalhar qualquer mecanismo da cadeira de rodas. TAMBÉM Enfeites permanentes na cadeira de roda devem ser evitados.
 Tomando as devidas precauções....Pode fazer uma almofada para se sentar e para o encosto da cadeira.




Se preferir  pode customizar , trocando os pneus, dando uma bela pintura nova , colocando adesivos... Como aqueles possantes , sabem? Uuuuuuuuuu!!!  Enfim, dando personalidade ao que é seu.




 Com tecidos, tesoura, tinta, muita criatividade  e estilo, podemos fazer um montante de coisas legais ... basta saber dar aquele toque de arte.
 Então MÃOS à obra...
Big Abraço, Mih.



Comentários

Postagens mais visitadas