Lugares que passei

Saindo da minha fortaleza

Nesse FIM de semana não planejei muito , mas ao contrário do que pensei, aconteceu muitas coisas legais...Saindo da minha fortaleza , atendendo ao convite da minha prima Carol, para seu castelo no  Recife,rsrsrsr. Fomos ao Shopping RIOMAR. Ele é muito lindo, pena que nem deu tempo para aproveitar do jeito que eu gostaria kkkkkk


E sabem, esses lugares é de enlouquecer , rsrsrsrs Muitas coisas lindas 


Por isso recomendo muita calma nessa hora, e aproveitem ao máximo.... sem exagerar , para os andantes e cadeirantes, Heim?





 Amei o lugar, além de ser bem acessível, ´´é claro!''  , não tive muita dificuldade de arranjar um táxi no final do dia....apesar de alguns taxistas se negarem de levar a cadeira de rodas, muitos deles alegavam ter gás na mala do carro , daí foi uma questão de um tempinho para outro aparecer e pronto.



 Apesar disso, não é motivo de desistir, ok ? Então ... Eu #Recomendo, sair e se dar ao luxo de viver.... enfim foi muito bom.



É claro que não irei deixar de dar um toc, nada de ir com qualquer coisa...vista-se ao seu estilo, sorria ao do seu jeito, não se intimide  e seja do jeito que você é ... 
Então ...Inspire-se e viva!


Um grande abraço... Mih.


Comentários

Postagens mais visitadas